G.V.A.

G.V.A.

“A MÁQUINA DE ESCREVER”



    Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr considxrada uma sucata x  dx modxlo antigo , funciona bxm, com xxcxção dx uma txcla.

    Há 42 txclas qux funcionam, mxnos uma, x isso faz grandx difxrxnça.
    Às vxzes, mx parxcx qux mxu grupo, x´ como minha máquina dx xscrxvxr, qux nxm todos os mxmbros xstão dxsxmpxnhando suas funçõxs como dxvxriam, qux txm um mxmbro achando qux sua ausxncia não fará falta...

    Vocx dirá: "Afinal sou apxnas uma pxça sxm xxprxssão x por isso, não farxi difxrxnça x falta à comunidadx".

    Xntrxtanto, para uma organização podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação ativa x consxcutiva dx todos os sxus intxgrantxs.

    Na próxima vxz qux vocx pxnsar qux não prxcisam dx vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr x diga a si mxsmo:

    " xu sou a pxça, mais importantx do mxu grupo x os mxus amigos prxcisam dx mxus sxrviços! "

      ...pronto agora consertei a minha máquina de escrever.  Você entendeu o que eu queria te dizer !...   Percebeu a sua imensa participação nos processos de evolução, crescimento, seu e daqueles ao seu redor ?    Percebeu que assim como existem pessoas importantes para nós, também somos importantes para alguém ?

    “O GVA (Grupo Vida Abundante) acredita em você.  Você é uma peça importante,  pois fazemos parte do Universo e como tal, somos uma peça que não pode faltar no quebra-cabeça da vida..."


0 comentários:

Postar um comentário